top of page

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

Seguindo as recomendações emitidas pelos órgãos públicos de educação, iremos aderir à paralisação programada de todas as atividades a partir do dia 23 de março.

Para minimizar os transtornos com a interrupção das aulas, atividades serão postadas no Portal NotasOnline do site www.ateneubrasilia.com.br para que os alunos possam desenvolvê-las gradativamente nesse período.

Essas atividades reforçarão as habilidades acadêmicas para que os alunos não percam o ritmo dos trabalhos pedagógicos e darão aos mesmos a oportunidade de serem aprendizes mais independentes.

Criamos um tutorial informativo com o passo a passo a ser seguido para abertura e manipulação do Portal. Alunos e Pais precisarão ler com atenção e explorar a ferramenta para conseguirem alcançar o objetivo proposto.

Em hipótese nenhuma nossos alunos serão prejudicados, e nossos esforços serão concentrados em criar adaptações curriculares para a melhor condução dos planejamentos estabelecidos em nosso Programa de Ensino assim que as atividades retornarem.

Certos de que todos compreendem a gravidade da situação que exigiu da Instituição essas medidas e nos conduziu até aqui, agradecemos a compreensão e a colaboração de todos.

A DIREÇÃO

Em Destaque
Notícias Recentes
bottom of page