top of page

Comunicado - Antecipação de Férias

Srs. Pais e/ou Responsáveis,

O país inteiro está acompanhando a disseminação da Covid-19. É um momento de incertezas e de preocupações. Por isso, diante da necessidade de cumprimento na íntegra do Decreto nº. 64.881 de 22/03/2020 do Governo do Estado de São Paulo, no contexto da Pandemia de Coronavírus, bem como, Portaria do Ministério da Saúde nº. 188 de 03/02/2020, em caráter excepcional e atendendo ao ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA, já decretado pelo Governo Estadual e Federal, e cumprindo todas as orientações e medidas de prevenção repassadas pelas instituições sanitárias e governamentais, e para respeitar todos os direitos trabalhistas dos funcionários docentes e não docentes desta instituição de ensino, o Colégio “Ateneu Brasília” RESOLVE que irá ANTECIPAR AS FÉRIAS ESCOLARES de 30 dias, a partir do dia 01/04/2020 à 30/04/2020, devendo retornar as aulas no dia 04/05/2020.


A medida será reavaliada à época, cumprindo as determinações governamentais, e novas providências poderão ser tomadas seguindo as orientações das autoridades de Saúde”.


A antecipação das férias não trará prejuízos pedagógicos aos nossos estudantes e professores, nem mesmo nossos alunos sofrerão nenhum impacto financeiro: todas as aulas serão repostas assim que possível.


Sendo que , no mês de julho haverá aula normal, onde faremos a reposição desse período sem prejuízo no Calendário Escolar.


Certos de vossa compreensão e entendendo que essa será a decisão mais plausível no momento deixamos registrados aqui o contato das unidades de ensino do Ateneu Brasília o qual estaremos atendendo nesse período de férias escolares antecipadas.


Educação Infantil - celular / whats (13) 974110904

Ensino Fundamental - celular / whats (13) 974035135


Direção e Coordenação Pedagógica

ATENEU BRASÍLIA

Em Destaque
Notícias Recentes
bottom of page